sumiço

estou desaparecida esses dias por estar envolvida no desenvolvimento do meu website novo, que, espero muito, consiga uploadear amanhã. o bichinho me deu um pouco mais de trabalho que o usual, mais pelo layout do que pela parte "técnica", mas valeu a pena porque gostei um bocado do resultado. também estou arrumando La Etherea Officina, minha loja oficial para venda direta de originais e reproduções impressas (prints.) e tenho também uma mailing list nova, quem quiser assinar para receber informações sobre trabalhos recentes e outras novidades fique à vontade. as newsletters são em inglês, membros tem 15% de desconto na primeira compra direta comigo e a cada estação estarei sorteando um presentinho - uma reprodução, um pequeno original ou uma e outra coisinha. o único problema é que, por enquanto, só dá prá mandar o presente para quem mora no EUA, por causa das despesas de envio (artista pobre é isso aí, folks.) mas quem estiver disposto a pagar a postagem se for sorteado (mais ou menos uns dez dólares, dependendo do país), é só me passar o nome que eu incluo na lista dos sorteios.

é isso... volto logo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial