depois de cinco dias de quase-descanso na casa dos meus sogros e totalmente desconectada, aqui estou. sem preocupações de cunho doméstico e aproveitando a baby sitter grátis (i.e., minha sogra), planejei algumas coisas construtivas, como terminar a reforma do meu website, desenvolver umas aquarelas rápidas (baseadas no conceito do One Painting a Day, ou Uma Pintura por Dia), pôr umas leituras em dia e ir ao cinema ver Watchmen. a única tarefa que concluí com sucesso foi a última (relatório de fã depois), porque o tempo ainda não foi suficiente. no entanto, quebrei eficientemente a minha disciplina alimentar anti-carboidratos e anti-açúcar comendo porcarias mexicanas e todos os tipos de tortas.

por enquanto, deixo-os com uma foto da minha filha se rebelando contra as fotos bregas que minha sogra insiste em fazer dela. nenhum sorriso fofo, só saíram caretas como essa. adoro.

2 falas:

perfeita.
=]

3:14 PM  

hehehhe, garotinha da mamãe!

1:35 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial