a etapa a lápis está praticamente terminada, com alguns detalhes para depois. está pronto o suficiente para a primeira demão de aquarela.
Labels: lápis, o aguadeiro, processo criativo, trabalho em andamento
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pois é Ariel,eu relativamente à perspectiva astrológica sou aquário. Pintei coisas alusivas a isso. Os meus "aguadeiros" na forma conceptual eram também sujeitos nus. Porém quando os tentei ligar à realidade vestiam-se com roupas claras, folgadas, arejadas, e usavam chapéus de abas largas. Pensei que se eu fôsse de um outro clima mais frio o meu aguadeiro serviria uma bebida quente.
Luis Filipe Gomes disse...
7:06 AM
Quanto ao trabalho em si o que se pode dizer de alguém com tamanha mestria e técnica tão virtuosa?!...
No mínimo: Obrigado por partilhar connosco. -Ou como dizem em Portugal na Beira Alta onde estão as minhas origens -Bem haja!
Luis Filipe Gomes disse...
7:16 AM
eu sou um pouco aquariana também, pois tenho sol de casa 11, que tem analogia com o signo de aquario. tenho muitas características do signo, a principal delas o desprezo por tudo o que é convencional. acho que o fato de querer pintar Jesus nu é parte disso também. eu queria ver os seus trabalhos aquarianos...
nossa, "técnica virtuosa" é muito mais do que um elogio, muito obrigada! logo eu, que tenho tanto o que aprender. mas é tudo amor puro. acho que isso transparece no nosso trabalho, né? grande abraço!
Ariel disse...
8:45 PM