sou o tipo de pessoa que acredita que a gente tem que passar pela vida contando apenas as bençãos. ainda que a parte onde os problemas e as dores seja maior.
na minha vida, a parte das bençãos com certeza leva a melhor. uma delas é esse moço aqui, libriano típico, que além de talentoso e refinado, ainda por cima é meu melhor amigo.
sei que ele preferiria que eu escrevesse um poema, mas como a inspiração para escrever sobre pessoas reais anda baixa, eu ofereço uma musiquinha que é a nossa cara.
Inspirais é um pequeno altar de culto ao ego, para que eu não me perca de mim mesma. aqui falo do meu pequeno universo, das coisas que me fazem feliz ou triste, do meu trabalho, de minha experiência como mãe e expatriada, de arte e espírito. nada genial. tudo deliciosamente humano.
Ariel, Patricia, Patty, Patricia Ariel. 38. gêmeos ascendente leão. artista plástica. esposa e mãe. low profile. de lua. cozinheira ruim. cat lover. lê estrelas e cartas de tarot. acredita em fadas. conversa com gente invisível. viciada em idéias e cafeína. vegetariana. gosta de coisas azuis, de rock gótico old school e de cerveja com doce. se apega mais a bichos do que a pessoas. aceita doações de tequila, revistas em quadrinhos e chocolates sugar-free, obrigado.
0 falas:
Postar um comentário