...estive ilhada em casa dos meus sogros, numa cidade chamada Hopkinsville, bastante conhecida por ser a terra do grande medium Edgar Cayce. a cidade em si não tem nada de extraordinário, e a despeito disso está sendo bastante debatida ultimamente a possibilidade de nos mudarmos para lá, já que meus sogros estão ficando meio avançados em idade e um pouco isolados demais. a possibilidade só me agrada pela proximidade com o Tenessee e Paducah, que é uma das chamadas "cidades de artistas" do país. mas quando existe bem estar familiar em jogo, o que eu acho ou deixo de achar se torna completamente irrelevante. mas enfim, estar lá pelo menos para visitar sempre é agradável e ajuda a recarregar as baterias graças a atmosfera super aconchegante em que minha sogra cerca a gente. aproveitei o tempo sem internet prá ler Campbell, geometria sagrada e fazer mandala, e tive uma experiência prá lá de bacana. conto depois, porque tô com um bocado de coisa prá colocar em dia por aqui e uma preguiiiiiiiça danada.

 
em andamento: Padma, sketch e trabalho final.

1 falas:

Oi Patricia,
Desculpe a invasão. Na verdade cai no seu blog quando estava pesquisando sobre illustration Board da Crescent...que por aqui no Brasil é impossível encontrar.
Meu nome é Fabio Moraes e sou um ilustrador brasileiro. Achei o seu trabalho muito bom...com personalidade e estilo próprio. Me lembra um artista que venero... Gustav Klimt.
Gosto muito da sua técnica e do lirismo dos temas que voce aborda.Voce está de parabens e ja virei fã do seu trabalho.
Se me permitir voltarei mais vezes para acompanhar seu trabalho.

Grande abraço

Fabio Moraes

9:35 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial