esta tem sido uma semana ocupada. últimas preparações para o Pagan Pride Day (Dia do Orgulho Pagão) e para a exposição que estou organizando, chamada Web of Life. ainda tenho que pintar uma faixa gigante prá pendurar do lado de fora do espaço onde vai rolar a expo. também tenho que me preparar para o meu primeiro workshop em terras gringas,
Creating Mandalas for Healing  (Criando Mandalas para Cura). estou meio ansiosa para esse, porque vai ser meu primeiro workshop em inglês. espero que tudo corra bem, pois estou super feliz com a possibilidade de ensinar algo depois de 5 anos afastada de salas de aula!

então, durante o resto da semana não vou ter o menor tempo prá pegar em lápis e pincéis. tava pensando em terminar minha segunda tentativa com a Árvore da Vida para mostrar no festival, mas não terei tempo, infelizmente.

o Pagan Pride Day, ou Dia do Orgulho Pagão, é celebrado em vários lugares do mundo mais ou menos na mesma época, sempre no Equinócio do Outono (Primavera, para o hemisfério Sul). é um festival que celebra não apenas o paganismo em suas muitas vertentes, mas também a liberdade e tolerância religiosa. aqui nós temos, além da arte, stands de produtos - em sua maioria feitos à mão, oráculos, curadores, oficina, sorteios, grupos musicais e atrações para as crianças. a admissão é uma lata de sopa ou fruta, que doamos para um banco de alimentos local. é um festival lindo, do qual me sinto super orgulhosa em contribuir.

2 falas:

Oi, Ariel querida! Finalmente vou desengavetar aquele concurso sobre maternidade, e gostaria de saber se vc acabou colocando no seu blog aquele seu texto: http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossosamoresnossascrias_patriciaariel.html. É que eu preferiria linkar pra cá (pro blog da autora do blog). O que vc acha? Por favor, me mande um email o quanto antes: lolaescreva@gmail.com
Ou senão poste um comentário no meu post mais recente. Obrigada!

8:40 PM  

Que máximo a ideia do Pagan Pride Day, não conhecia!

Será que existe aqui no Brasil?

Não sou pagã, mas tenho muito respeito pela religião e acho alguns pontos interessantíssimo!

1:20 PM  

Postagem mais antiga Página inicial