tá meio difícil blogar esses dias, porque tem muita coisa acontecendo, o tempo é pouco e meus olhos estão em petição de miséria. já marquei outra consulta com a oftalmologista, porque não é normal ter trocado de óculos ontem e sentir essa fadiga ocular monumental que têm quase me incapacitado e me enchido de náuseas e dores de cabeça diárias.

segunda passada foi meu aniversário, o mais leve e tranquilo que passo desde que cheguei aqui. muitas mensagens de gente querida, presente e cartão da sogra e jantar no restaurante chinês. e o mais importante: paz de espírito. queria falar mais sobre o que é comemorar 39 anos com coração de 25 e sentir de forma cada vez mais contundente o quanto a vida passa rápido , mas tá difícil olhar muito tempo prá tela do laptop. então, vamos ao que interessa.

no próximo dia 21, Solstício de Verão em terras do norte, vou sortear um presentinho entre os amigos que vêm acompanhanhando meu trabalho. é uma forma de dizer obrigado pelo carinho e apoio que tenho recebido nesses últimos meses, tanto abertamente como em silêncio. o presente é um dos meus Astroretratos, aquele inspirado no perfil astrológico - prá quem não não conhece, dá uma olhada lá na minha loja. o retrato é em cores e mede 8.5 x 12 polegadas (tamanho A4) , personalizado e com direito a papo via email sobre o seu mapa astral e tudo o mais.

tudo o que você precisa fazer é me mandar um email com o assunto Sorteio - Retrato, contendo:
- seu nome e email
- a qual dos grupos abaixo você pertence
- resposta à pergunta: de qual dos meus trabalhos você mais gosta?

então, eu escrevo de volta com o seu número. o vencedor vai ser anunciado no dia do Solstício, 21 de junho (domingo próximo).

e porque eu me importo com cada uma das pessoas que me acompanha e apoia o meu trabalho, me dando um pouco de seu tempo para comentar, escrever, etc, algumas regrinhas são necessárias:

1. os participantes precisam ser parte de um dos seguintes grupos:
- seguidores do Mesmerized by The Sirens (meu blog de arte em inglês)
- seguidores do Inspirais (esse blog!)
- seguidores do meu Twitter
- minha lista de amigos do Facebook
- minha lista de watchers do RedBubble
- minha lista de watchers do Deviantart

então, não adianta ter acabado de aterrissar aqui no blog e dizer que tem me acompanhado esse tempo todo se não estiver em um desses grupos. também não vale se alistar como seguidor só prá entrar no sorteio e sumir depois. eu sei quem são os seguidores aqui do blog!

lista de amigos do Orkut também não vale, porque eu não uso o Orkut primariamente como ferramenta de divulgação do meu trabalho.

2. o presente é pessoal e intransferível, ou seja, não deve ser dado a uma outra pessoa que nunca me viu mais gorda.

3. devido às despesas de envio para o exterior, infelizmente só EUA e Canadá poderão receber o retrato original. um vencedor internacional (e Brasil para mim é internacional, ok?) só vão receber a versão digital, ao menos que esteja disposto a pagar as despesas de envio. desculpem!

tenho uns prazos prá cumprir até meados de Julho, portanto é bom avisar que só vou estar disponível para começar o trabalho quase no fim desse mês. mas você tem até este sábado para confirmar sua participação, então corra!

e Feliz Solsticio!!

1 falas:

Quanto mais eu participar, mais tenho chance de ganhar?
=D

7:38 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial