na semana passada fui à oftalmologista dar uma revisada nos meus óculos e falar sobre o meu extremo cansaço visual. ela diminui o grau das lentes e os óculos parecem bons e confortáveis. no entanto, exposição prolongada ao computador continua sendo um problema. e como eu não pretendo voltar lá para refazer os óculos uma terceira vez, a solução encontrada foi reduzir o máximo possível o tempo gasto por aqui, o que se me atrasa um pouco a vida, já que todos os meus contatos são feitos online. no entanto, ganho mais tempo para outras coisas importantes - como terminar os 3 livros que estou lendo, montar meus workshops e desenhar mais.

a vida artística anda complicada. ando em crise. de repente o estilo que vinha tentando desenvolver não me parece mais adequado, sei lá. estou meio perdida e sem muita vontade de trabalhar. isso com exposição marcada e tendo que terminar pelo menos umas quatro peças em menos de 3 semanas. fiquei dias trabalhando em duas para abortá-las quase no final. sei lá, tô precisando de algo que me dê um estalo criativo. encontrar imagens estimulantes, daquelas que te dão vontade de pegar os lápis e pincéis na mesma hora e ir trabalhar. ou de umas mini-férias, porque rotina de casa e filho se misturando com rotina de trabalho às vezes fica confusa e cansativa.

enquanto os trabalhos novos não vêm, deixo-vos com o processo de construção de O Chamado (The Calling):


work in progress: The Calling

work in progress: The Calling

work in progress: The Calling

work in progress: The Calling

ainda estou ponderando se coloco ou não esse à venda. tenho colocado um bocado de energia emocional nesse trabalho, que está meio que se tornando um auto-retrato. sim, é meu rosto de novo. O Chamado é sobre a liberdade de ser você mesmo e seguir seu caminho na vida, responder ao chamado da sua alma. tem uma estética mais orgânica e mais naturalista. parece que definitivamente incorporei o coração na minha iconografia pessoal, junto com as máscaras e borboletas...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial