meus cartões de visita chegaram hoje, e eu estou novamente impressionada com a qualidade do trabalho da PsPrint. o único ponto negativo foi totalmente minha culpa: acho que meus dados ficaram muito pequenos e clarinhos, meio perdidos no meio de tanta arte. :(


novamente minha camera e seu maravilhoso macro não fazem justiça às coisas, mas dá prá ter uma idéia. eu quis que o cartão trouxesse pequenas amostras do meu trabalho, então coloquei detalhes de algumas pinturas, e no lado preto e branco o meu agora quase "simbólico" dragão, junto com meu nome, email e homepage.

aqui estão os samples dos arquivos (com os sangramentos):




+

e sério, como eu consegui viver por tanto tempo sem pincéis de bambu chineses?????



eles são feitos para pintura sumi-e, e dão uma fluidez às linhas que as faz parecerem mais leves e com mais movimento. recomendo totalmente aos artistas que como eu são amantes de espirais, ondas e padrões ornamentais. eles também são mais baratos que os pincéis comuns (pelo menos aqui), e seguram um bocado de pigmento. só uma coisa não achei muito legal, achei o corpo do pincel meio delicado, e você precisa ser um pouco mais cuidadoso ao manipulá-lo. parece fácil de quebrar. mas provavelmente é uma questão de marca, não sei. de qualquer maneira, estou super feliz com meus novos pincéis e ansiosa para explorar o que eles podem fazer.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial