yes, we got it!! depois de vários meses de preparativos, algumas dores de cabeça e nenhum desentendimento pessoal (coisa rara em grupos), o segundo Lexington-Bluegrass Pagan Pride Day aconteceu e foi uma delícia. dia perfeito, atmosfera agradabilíssima, pessoas fantásticas. amaria ter podido aproveitar mais, participado dos workshops, dançado no drum circle (me convidaram para tocar pandeirola), mas como tinha obrigações a cumprir - sou coordenadora de artes e tinha que estar a postos - não pude fazer tudo o que quis. mas foi um dia memorável, mesmo assim.

como sempre, graças à minha cabeça que vive saltando de um lugar para outro, falhei ao fotografar. não muitas ou significativas fotos, e as do exterior ficaram bem ruins. e apenas quando acabou eu me dei conta de que não havia me fotografado em meu booth, nem às outras artistas. que aliás, foram gratas surpresas em matéria de gentileza e amor à arte e às coisas do espírito. nossa conexão foi imediata e algumas idéias começaram a surgir...



alguns shots do exterior, com alguns booths. a última foto tem uma menina vestida de fada dark, dá prá ver? (pergunta retórica)

os shows de música com o New Morning Trio (que não parece bem um trio) e o Alien Blue, que roubou meu coração para sempre. me senti em casa de novo. e eu quero aquela mulher cantando prá eu dormir à noite.



os gatinhos em papier mache da Vida Vitagliano. ela resolveu trabalhar nas esculturas em pleno festival, aos olhos do público.




as fadas, ondinas e retratos de seres espirituais canalizados pela Tammy Wampler.



esculturas de deusas e símbolos pagãos da Mary Harmon, cheios de energia da terra.

dreamcatcher da Andrea Bryant.





e, last but not least, meu booth!

Fellowship Hall e pessoas peculiares.

eu no banheiro.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial