já a várias semanas venho pensando em deletar o blog. afinal, não consigo mesmo me organizar para vir aqui escrever o que quer que seja. são muitas as coisinhas do dia-a-dia, sempre muito corrido, curto, chorado. mas vez ou outra me pego elaborando textos na cabeça ou pensando em coisas que gostaria de dizer. daí que não dá prá deletar blog nenhum, pois mesmo no meio do caos é preciso dar uma escapulida, ainda que rara. então, usei a estratégia de mudar o visual para incentivar a frequência. taí, girassóis. outra das coisas que me fazem sorrir largo e brilhar os olhos.

+

agora tem conexão wi-fi aqui em casa. dá prá carregar o laptop prá tudo que é canto e navegar enquanto se lava a louça, faz o almoço ou olha a pequena brincar no quintal. não tem coisa melhor, e temos nos perguntado todos os dias como conseguimos viver sem isso todo esse tempo.

+

e graças a tal conexão, agora mais rápida, descobrimos finalmente qual a graça toda do Youtube. porque antigamente era preciso esperar carregar o vídeo por uns minutos, e só então assistir. um saco total, peguei até uma certa bronca do Youtube. agora me delicio descobrindo quanta coisa legal tem ali prá se ver, e não são só vídeos de música, não. descobri um milhão de videos de astrologia e tarot, palestras espíritas, e, glória das glórias, TODOS os episódios de Candy Candy, meu desenho preferido no início da minha adolescência e, sem exagero nenhum, melhor lembrança da dita cuja. é em espanhol, mas dá prá entender. delícia.

+

mas o melhor de tudo mesmo foi ter finalmente visto o trailer de Watchmen, que ando esperando há séculos. fiquei emocionada. Watchmen é uma das melhores coisas que já li na vida, sou fã incondicional. e fico feliz em ver que, ao que parece, a história está sendo tratada com o respeito que merece. aqui estréia em março. mal posso esperar.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial