o trabalho é um sketch para um projeto de fantasia que estava a um tempão tomando forma na minha cabeça. fazia tempo que eu não criava mundos e criaturas fantásticas e havia até me esquecido de como é divertido.

+

mês que vem tem o Pagan Pride Day. prá quem não sabe, sou coordenadora de artes do evento aqui do Bluegrass. e nem estava me dando conta de que as atribuições do cargo (inúmeras, aliás. acho que sou uma das pessoas do grupo que mais trabalha) têm me distraído da minha própria exposição no festival. preciso pensar o quanto antes no que preparar.

+

e ainda tem gente que me pergunta porque diabos eu demoro tanto a responder emails, scraps do orkut e porque eu nunca entro no msn. se tivessem que cuidar full time de uma pessoinha de 21 meses sozinhos, se preocupar com o que a família irá se alimentar hoje, manter o ambiente em que vivem o mínimo habitável, tocar uma carreira onde a competitividade é quase insuportável, e ainda fazer trabalho voluntário porque é importante ter ideais pelos quais lutar na vida, teriam a resposta. curta e grossa.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial