Pagan Pride Day


dia 22 eu exponho no evento de comemoração do Pagan Pride Day , em Lexington - cidade na qual tenho ambicionado morar ultimamente. é a primeira vez que exponho meus desenhos, já que no Brasil eu não cheguei a trabalhar formalmente com ilustração.

estou aqui às voltas com molduras e matting boards, aprendendo. jamais pensei em expôr, já que meu trabalho não é especialmente direcionado para esse fim, mas já que a oportunidade surgiu, justamente num evento tudo a ver, porquê não aproveitar?

não sou propriamente pagã, apesar de ter praticado wicca por 2 anos, sozinha e em coven, uma época que me deixou muitas saudades. me sinto em casa com o paganismo, muitos dos meus temas são pagãos, mas na verdade prefiro não me rotular. minhas crenças pessoais são uma miscelânea de várias coisas com as quais me sinto feliz e que funcionam muito bem para minha vida.

vai ter Pagan Pride Day no Brasil também: em São Paulo, Rio e Porto Alegre.

2 falas:

Oi Patricia
Como vai indo? Sabe fiquei com uma curiosidade, você é vidente ou mediunica?
Por aqui muito trabalho mas graças a Deus tudo ótimo.

Bjs e vê se aparece.Mary

8:41 PM  

oi querida!! olha, não sou nenhum dos dois. na verdade, segundo o espiritismo, todos nós somos médiuns em maior ou menor grau. e se arte é um tipo de mediunidade, esta é a minha. mas eu queria muito ter mediunidade de cura, como minhas avós. boa parte da minha família é meio mágica. mas acho que, talvez por ser meio cerebral e pragmática, eu não deixe meu lado intuitivo fluir como devia.

11:15 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial