de volta

foram 50 dias no Brasil, 50 dias que mudaram muita coisa. não consegui realizar muitas das minhas pendências burocráticas, nem vi todas as pessoas que quis, nem fui à festa que queria. mas ri, comi feijoada e bolo de aipim, descobri lados das pessoas que não havia reparado antes, e amei. muito e em silêncio, como é bem típico de mim.

ainda estou em estado de choque emocional, num banzo que nunca havia sentido. mas é preciso tocar a vida. tenho menos de um mês prá organizar uma exposição, casa e filha prá cuidar, os malabarismos típicos das mulheres, enfim. afinal, quem viaja com um bebê hiper-ativo de oito meses de idade, em 3 vôos, por 16 horas seguidas, consegue fazer qualquer coisa.

2 falas:

Oi Patricia
Ja voltou?
Matou saudades dos familiares e dos amigos? Espero que tenha aproveitado e com certeza aproveitou, é sempre muito bom rever a nossa terra, nossas raízes.
Não deu nem para ti conhecer pessoalmente. Você chegou a ir ao Museu? Falei de ti para o Demetrius e ele disse que ia ligar para a casa de tua mãe.
Andamos meio em greve por aqui, mas já retornamos, mas infelizmente sem conseguir muita coisa. Isto é o Brasil!
Bjs

10:10 PM  

oi querida, voltei sim. desculpa não ter entrado em contato: apesar do tempão no Brasil, deu prá fazer pouquíssima coisa, por causa do bebê. nem internet decente eu tive. tb não consegui ir ao Museu, nem ao CCBB, que eu amo; meu jejum cultural continua, pois. e é uma pena que a greve não tenha dado em nada, mas infelizmente isso no Brasil não é mesmo novidade... o negócio é continuar na luta.
vamos nos falando... um grande beijo!

10:20 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial