ando bem sumida porque o tempo prá escrever é pouquinho. são raros os momentos para mim mesma, em que posso me dar ao luxo de fazer coisas outras que não cuidar de criança. até que vou tentando, mas nem sempre dá. fica difícil relaxar e manter a concentração. desenhar então, tem sido um problema. fui convidada prá expôr e preciso produzir umas coisas novas. tinha estabelecido uma meta de duas horas diárias (olha que é pouquíssimo), mas nem isso tô conseguindo. vida de mãe é dura, viu (mas é uma delícia se emocionar com qualquer mensagenzinha besta de Dia das Mães, ah, se é...).

prá piorar baguncei o template e tive que colocar esse genérico aí. sumiram os links pros meus blogs favoritos e o banner do Flickr. dou um jeito depois. mesmo que esse depois signifique daqui a mais uns dois meses.

e Feliz Dia das Mães prá nós!

2 falas:

Ola Patricia

Que felicidade de encontrar uma pessoa que além de amar os anjos também ama a arte e vive ela.E ainda por cima temos um amigo em comum que é o Demetrius, claro que eu conheço! Ele vive me pertubando na biblioteca, trabalho lá ái já viu ele gosta de artes, cultura, cinema, música clássica, vive por lá igual ratinho de biblioteca. Que bom saber que você já esteve no Museu, pena que não a conheci pessoalmente. Vou fazerneste mês 21 anos que trabalho no Museu. Tô virando uma daquelas estátuas da galeria de moldagem. Quem sabe não incorporo a escultura da Deusa grega Artemis ou da Venus de Milo. Nossa escrevi um bocado hoje. Também quando o assunto é artes, livros e amigos vai noite a dentro. Fico feliz em poder ti conhecer. Espero poder continuar com essa amizade tão bacana. Um super beijo, Mary

4:44 PM  

Ah FELIZ DIA DAS MÂES.

Bjs
Mary

4:45 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial